Comunidade Clash

 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Gabriel

Fundador
Fundador

Gabriel

Neste tópico irei abordar alguns assuntos que, ficaríamos muito feliz, se todos fizessem o possível para seguir. Hacking king é um site com anos de história, porém, o fórum foi criado em fevereiro de 2015. Acho que o fórum está muito bom e com membros cada dia mais animados em fazer parte da comunidade, o que particularmente, me deixa muito feliz. A única coisa que falta é um tópico explicando como trabalhamos, etc. Portanto, é o assunto desse tópico!
Como trabalhamos?
Tanto eu como o Mafia temos muito tempo de experiência juntos, anos administrando fóruns e posso dizer que a chave para a sucesso é o bom relacionamento entre todos, membros e membros, membros e staff. Para mim,a gente está caminhando muito bem e a nossa filosofia se resume em querer ajudar ao próximo e sem querer nada em troca, apenas um obrigado e adquiria mais um membro para a comunidade. O que seria do fórum sem os membros? Nada. A maioria dos fóruns não valorizam os membros, acham que membros são "noobs" e somente os staffers que são importantes,tão bobos! Eu não vejo staffer como alguém superior, vejo como um membro que, por ter mais tempo disponível, ser de confiança, ajuda a manter a ordem no fórum. Logo, sugestões são sempre bem vindas e tem somente uma coisa que é necessária e faremos de tudo para zelar: o respeito ao próximo.
Quando o hacker for postado por um da nossa equipe (staff), pode confiar que estamos zelando pela qualidade e pelo conteúdo do arquivo, fazendo de tudo para não passar nenhum vírus pois sempre tem uma criança que vem para avacalhar, e esse, em parceria com os membros, deve ser reportado e excluído fórum, banido pois só queremos se for para somar.

https://comunidadeclash.umforum.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos